COMO COMPRAR

1. Após escolher seus produtos, vá na  aba  “FAÇA SEU PEDIDO”. E preencha toda a ficha fazendo a escolha de quais e quantos itens desejar.

2. Quando quiser finalizar a compra, envie o seu pedido, clique em “ENVIAR”.

3. Aguarde o retorno do e-mail da MARTA MUNIZ confirmando o seu pedido e o valor total do seu do mesmo com o valor do frete para a entrega da peça em sua casa.

4. Depois que receber o e-mail com todas as informações necessárias, faça o deposito e é só esperar pela entrega da mesma.

4. Caso resida em Salvador,pode optar para entregar o pedido em mãos, tendo apenas uma taxa de entrega no valor de R$ 10,00 .É só mandar um e-mail para lojamartamuniz@gmail.com

COMO PAGAR

A realização do pagamento é através depósito bancário e caso resida em Salvador maquineta de crédito.

Depois de preencher a ficha com o seu pedido, através do Formulário de Pedido, e receber o e-mail de confirmação da MARTA MUNIZ do seu pedido com o total do valor (peça+ frete),você já poderá fazer o deposito e envie-nos por e-mail lojamartamuniz@gmail.com o comprovante de deposito e nós postaremos o seu pedido em até 2 dias úteis, depois da confirmação de pagamento.

Após a confirmação do seu pedido, você terá o prazo para de até 2 dias para efetuar o pagamento. Reservaremos a sua peça por este período e não havendo o pagamento, a compra será cancelada.


FRETE E ENVIO

FRETE

Depois que preencher a sua ficha de pedido, faremos o calculo do frete e retornaremos com as informação sobre os valores, do mesmo para a entrega da encomenda em sua residência.

ENVIO
Os pedidos serão postados no Correio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega dos Correios dependerá do frete escolhido por você no fechamento do pedido e da época do ano! No caso das encomendas personalizadas, o prazo de envio vai depender da peça escolhida, disponibilidade da matéria-prima e de acordo com a nossa disponibilidade de atender novos pedidos.

O acompanhamento do pedido você poderá verificar pelo numero de rastreio, pelo comprovante de envio. Assim que postarmos sua encomenda nos Correios, escanaremos o comprovante de envio junto com o numero de rastreamento.


Nós manteremos você informada sobre todos os passos referentes a sua compra/encomenda e é nossa prioridade que todos os prazos combinados sejam cumpridos! Caso, por qualquer motivo, ocorra algum imprevisto, pode ter certeza que lhe informaremos o mais rapidamente possível para que o mesmo seja logo resolvido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caro Cliente,

Para que nossa relação seja justa para os dois lados, oferecemos a troca dos produtos a pronta-entrega por outro pronta-entrega no prazo de 7 dias contando a data de recebimento apontada no site dos Correios. As despesas de envio, nesse caso, são de sua responsabilidade. Não fazemos a troca de peças que foram feitas por encomenda, por isso esclarecemos todas as suas dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. Nossos produtos são feitos a mão e embalados um a um e passam por um rigoroso controle de qualidade! Mas, caso você receba, por algum engano, um produto que não foi o encomendado, entre em contato com a gente para combinarmos a troca.

Não aceitamos devoluções e nem reembolsamos o valor do produto adquirido.


Fique a vontade, e boas compras!